Seguidores

domingo, 28 de fevereiro de 2016

AS BUNDAS E O CARNAVAL


O BLOG DE FEVEREIRO/16

COMO A HIENA SORRINDO SEM TER DE QUÊ





                         AS BUNDAS E O CARNAVAL




Quem tem bunda tem prestígio, pois ,Carnaval é a festa das bundas.Nádegas contra isto ,se eu pudesse pediria a Deus para tirar as banhas da minha barriga e direcioná-las para o traseiro,assim eu poderia ter sido uma das certinhas do Lalau,chacrete ou  atriz de vaudeville.E,não estaria aqui agora escrevendo estas besteiras.
Mas,puxa,repararam quantas bundas aparecem no Carnaval?Muitas ninguém sabe,ninguém viu,se subiram  como Conceição ,ou se desceram,como acontece depois dos sessenta e só servem para se sentar,mas,quando chega o carnaval se soltam e só querem aparecer;pálidas ou bronzeadas,estão ai.
Onde será que elas se escondem,na quaresma ,por exemplo?Sob saias longas,migram para o Paraguai, vão se bronzear em Miami,o certo é que ouviu o toque do Zé-pereira,elas aparecem.
E,cada ano aparecem mais;não digo que as bundas abundem nesta festa pagã para não ser repetitiva.

O certo é que homens adoram bundas,menos as chochinhas  e todos querem comê-las com os olhos ,sei de homens com torcicolos terríveis de tanto virar o pescoço,pra ver a bunda passar,geralmente acompanhando uma banda,como a de Ipanema ,por exemplo.Como tem bunda por lá,gente!Os alemães devem adorar porque boa parte do seu linguajar tem bunds no meio.Não pesco nada de alemão ,mas,sei que lá significa fardo,peso.Realmente,certas bundas que vejo na rua metidas num jeans apertadíssimo ou numa bermuda  onde tudo fica marcado,deve ser mesmo um fardo difícil de carregar.Além de submeter suas donas aos fio – fius dos pedreiros de construção.
Na pindaíba que o país está podíamos pensar em importar bundas para as europeias e americanas,tão chuladas,coitadinhas ,que  dá a impressão que nasceram sem elas.


Se fosse governo tucano não daria certo;eles estão acostumados a entregar de graça tudo que é nosso ,  as bundas começariam a faltar e ,ai ,como seria no próximo carnaval?


NOSSO MUNDO...

                                                            DEU NO EXPRESSO*



Hoje, a polêmica do dia tem que ver com o Bloco de Esquerda e com Jesus Cristo. Tudo porque os bloquistas resolveram assinalar a aprovação da lei da adoção por casais homossexuais com uma campanha que incluía cartazes com a imagem de Cristo e a frase "Jesus também tinha dois pais". Não é preciso ser adivinho para se perceber que o tema abriu enorme polêmica. Com críticas duras da Igreja Católica e do CDS. Mas também com figuras do PS e até do próprio Bloco a considerarem a iniciativa um erro.
Resultado: o Bloco já fez um comunicado sobre o assunto e os cartazes polêmicos vão ficar pelas redes sociais e já não vão integrar a campanha de cartazes e outdoors que a partir de amanhã poderão ser vistos em vários pontos do país.
Já é redundante depois do muito que foi dito e escrito sobre o tema nas últimas 24 horas, mas é óbvio que a campanha é totalmente desprovida de senso.
*Jornal português




                                        CHARGE POLÍTICA

                                                     BRASIIIIIIIL!

                                                          EDUCAÇÃO

                                                            SAÚDE


POLÍTICOS

DESILUSÃO


SERRA,SERRA SERRADOR,QUANTO DO BRASIL JÁ ROUBOU?






POR HOJE É SÓ...VOLTAMOS EM MARÇO,PROVAVELMENTE MAIS POBRES.