Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O MELHOR DA INTERNET



                                                        COMPARTILHANDO ALEGRIA...

                       QUANDO UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!...


                                                                                        POLÍTICA                                       




                                                                 TEMPOS MODERNOS                                             


                                                                         AVISO IMPORTANTE                                          


FILOSOFIA DE BUTECO









SOLO DE PIANO,PIANÍSSIMO...
Ando  não apenas desanimada,mas,descrente.é quase como quando um bolo desanda,um vestido não abotoa ou um filme que a gente quer ver e sai do cartaz.
Vou pouco ás páginas do Face para não aumentar meu prejuízo.Quanto mais leio mais minha indignação transborda e o meu sentimento de respeito pelos meus dessemelhantes vai embora.O ser humano não tem mais jeito,concluo;mas,esta conclusão me torna triste e ansiosa porque faço parte deste gênero e não posso me transformar num cachorro – tão fiéis – num gato –tão belo e independente – ou ,ao menos,num pássaro canoro.Nasci e vou morrer humana.Há muitos do meu gênero que salvam o gênero da nulidade total.Existem crentes,sinceros,amáveis,probos que ainda não esqueceram os antigos valores  que mamaram com o leite materno.
Assim,vou vivendo em ritmo de piano;tentando tirar uma bela melodia tanto das teclas brancas quanto das pretas ,aceitando os acordes e dissonâncias.A vida não é igual.A diversidade trazendo em si maneiras diferentes de crer,amar ou viver é benéfica.
Já o ódio ,não.O ódio é perigoso e nos leva para o abismo.Com o ódio não há vencedores.O meu medo é que ,no nosso país ,onde o ódio impera , nunca mais possamos viver em paz.
E ,quando a balança da justiça pende para um lado,quando o cidadão é sacrificado nos seus anseios e súplicas,então,a civilização .como a conhecemos está terminada.Finita!
Já dizia Públius Sirus:”Sentenciar de momento só trás arrependimento.”
Sábias palavras!




MIRIAM DE SALES