Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MUNDO,MUNDO,VASTO MUNDO!...


NAQUELA CASINHA BRANCA,EM WASHINGTON...
Não consigo entender porque o querido Obama quer ficar na contramão  quando insiste nesta tal de globalização.
Que é que isso,companheiro?!Até o Papa sabe que esse tal negócio ou negociata não deu certo a não ser para os republicanos,alguns investidores sacanas e os donos dos países pobres.
A dona Merkel gosta,mas,ela calça 44,quem vai discutir com ela?E o Sarkozy – não me conformo com esse nome,oh,Senhor,não lembra carcinoma?- Repare!
Claro,os americanos inventaram a globalização que o nosso Cardoso,referendou,pois o que é bom para os States é bom para ele,o povo que se dane.
O Brasil com S está prestes a ser a 6ª maior economia do planeta e continuará a subir,se Deus quiser,e os mafiosos da Veja deixarem ela governar.Enquanto eles engolem ministros,a presidente engole sapos,mas,vai levando o barco que mulher está acostumada a parir até políticos,porque não tiraria de letra esses pequenos percalços?


LULA
À aqueles que estão se deliciando com o câncer do Lula ,quero dar um conselho.O Câncer é democrático chega pra todo mundo.
Se cuida,hein bobão, seu dia chegará!



VIDA LOCA
Comer, rezar,amar,trepar,dormir,ligar a TV,assistir umas guerrinhas lá do outro lado do mundo,fazer uma aposta sobre quem tem bombas atômicas e quem vai detonar primeiro,suportar os ronaldinhos gaúchos e outros espécimes iguais que só porque chutam umas bolinhas para entrar numa trave,enquanto um monte de acéfalos,uivam de prazer e têm orgasmos múltiplos pra compensar o que lhes falta em casa,ler livros ruins que ficam entre os dez mais vendidos ,contemplar o pôr – do- sol de Humaitá,sem concorrência na Bahia,escrever essas besteiras,-olha- para mim tudo isso não me satisfaz e está distante do mundo  que me prometeram quando vim pra cá.
Ao chegar lá vou querer meu dinheiro de volta.
Como não tenho pressa de chegar, dá tempo eles juntarem a indenização.

STEVE JOBS CHEGA AO PARAÍSO...





4 comentários:

  1. Voce amiga sempre no tempo e em tempo.
    Que Deus cuide do nosso grande presidente revolucionario Lula. NInguem pode negar a nova cara do Brasil.
    Mas fico feliz vendo sua foto na capa da Perini,eu nao soube do concurso.Parabens pra voce com todo meu carinho.
    Bela semana e bom feriado da saudade.
    Bju de luz no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. E q/ vc tb ,meu querido amigo,fique protegido.O Concurso foi em 2010 e ganhei porque tive um texto premiado.
    Fico pensando no Cacá,amanhã;n/ gosto de ver meus amigos machucados.
    Se puder ir amanhã no Café Literário da Bienal eu estarei lá ás 18 h dando uma força p/Ana Paula,uma escritora amiga. bjs

    ResponderExcluir