Seguidores

domingo, 22 de julho de 2012

DESCONSTRUÌNDO A HIPOCRISIA

                                               




                        O BLOG DE JULHO/12








     Desconstruìndo a hipocrisia
    O caso da loura do Senado
Pois é,cara pálida a linda Denise ,assessora do menos bonito senador Ciro Nogueira,está de férias forçadas e sujeita a demissão do emprego ,apenas por ter feito o que todo mundo faz.Transar com o namorado,nas quatro paredes do seu quarto e sem testemunhas.Como todo mundo faz,inclusive  nossos sacrossantos pais ,pois, se não fizessem nem eu estaria aqui escrevendo essas mal – traçadas nem você estaria aqui lendo essas abobrinhas.
O diabo é que o vídeo vazou na internet –sempre ela – e o senador e seus cúmplices-desculpe- seus colegas ,acharam que esse fato tão natural,ofenderia a imagem do Senado.
Não vejo porque;a garota deu o que é dável,dentro de casa ,na calada da noite ,ou da tarde-não sei-e nem o ato , nem o vídeo foram pagos com o dinheiro do contribuinte ,como sói acontecer muitas vezes nesta  honrada casa parlamentar.
Já o nosso senador ,que é membro da CPMI do Cachoeira,aquela mesma que parece acabará em pizza,lutou bastante e com garra para blindar o Cavendish,o pagador de jantares ,evitando que o generoso empreiteiro fosse chamado a depor.
Esse mesmo senador,trasvestido de Catão,não achou indecente jantar em Paris com o dito Cavendish no restaurante L’Avenue,cuja conta menorzinha, sai a 600 euros por cabeça,sem vinhos.Como jantou de terno e gravata e não,pelado,o senador não considerou esse ato,indecente.
Porém,mon ami, eu e a torcida do Flamengo ,achamos que esse jantar foi um pouco amargo para a moral do senador e da casa que ele representa,pois,essa mistura fétida de empresários e políticos,diz muito mal desta republiqueta de bananas,aqui,ao Sul do Equador.
Quem pecou mais, o senador vestido ou a loura pelada? O que você acha?
O que é mais imoral,o vídeo da moça que vê quem quer ou certas transmissões da TV Senado –pagas com nosso rico dinheirinho –durante as CPIs fajutas?
Joguei o mote;deixo para vocês,a glosa.


Leitor e amigo,você quer ir lá? Fica na Avenue Montaigne.




ORIGEM DA PALAVRA:CRETINO


             CRETINO
O cretinismo é uma doença  que gera um retardamento físico e mental.
A palavra crétin surgiu nos Alpes Franco -Suiços,no sec.XVII,onde muitos  casos deste mal aconteceram devido á falta de sal iodado na água.
Sua origem vem do latim,christianu,cristão,mas,não é uma ofensa aos seguidores de Cristo,mas,um eufemismo para designar os espíritos simples e sem pecados.
Muito tempo depois a palavra,importada, virou sinônimo de imbecil.
Será que está faltando sal iodado na água do Senado?



RIR NÃO DÓI






DEFINIÇÕES RISÍVEIS

SÍNTESE


Hoje o cara pode fugir da violência do Rio,de manhã,estar á tarde no meio de um choque entre a polícia e manifestantes na Espanha e ainda chegar a tempo de ser assassinado dentro de um cinema nos States á noite.
Isto sim,é civilização.


Millôr,atualizado.




PERGUNTAR  NÃO OFENDE

...e  o metrô de Salvador,quando sai,meu rapaz?Aqui já apelidaram de Jacqueline,o buraco mais caro do mundo.









QUER UMA OBRA PERFEITA?
TRAGA SEU LIVRO PRA "PIMENTA MALAGUETA
UMA EDITORA QUE NÃO ARDE NO SEU BOLSO!
www.editorapimentamalagueta.blogspot.com




OBRIGADA PELA VISITA
VOLTE SEMPRE!






3 comentários:

  1. Amiga, você é poderosa! kkk Nos diverte e nos informa ao mesmo tempo!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Discordo totalmente do seu ponto de vista, sobre a loira do Senado. Você precisa discernir. Uma coisa é transar. A outra é exibir publicamente a transa. Sem ânimo de ofensa: se você pensa que nâo há problemas em mostrar uma transa publicamente, por que nâo faz um vídeo seu transando? E por que nâo existe mais gente publicando vídeos transando (ser ser pornografia)? A populaçâo brasileira é muito grande!
    Critico a loira, pelo fato de ela permitir ser filmada e depois, quando estourou o escândalo, ela se fez de "vítima" do homem com quem transou. Existe um provérbio que é o seguinte: "Diga-me com quem andas e te direi quem és". A garota é muito hipócrita. Além disto, a hipocrisia dela também se manifestou ao considerar "machista" a sua demissâo do Senado e depois mostrar a bunda na revista Playboy, que todos sabem que é machista. Que hipócrita!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um direito seu,que respeito.
      Mas,qdo a gente não gosta de um texto,um blog,um autor ou uma ideia,faz o q/ eu faço:deleto.

      Excluir