Seguidores

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015


O BLOG DE  JANEIRO/2015



                      O HUMOR DE MIRIAM SALES


                                HORÓSCOPO
Os nascidos em Janeiro são aquarianos, portanto  ,já vivem a Era de Aquarius, muito antes do resto do mundo;só querem saber de liberdade,mas,não dão muita bola para igualdade ou fraternidade,aliás,não costumam dar bola para nada,pois,vivem (ou parecem viver) eternamente nas nuvens .
O aquariano vive na dele,não se parece com ninguém e pelo modo de vestir , estilo “pauvre chic” ,e o ar meio desligado,nota-se que nasceu em Janeiro.
Aquário  é o arquiteto da mente,está sempre absorvendo as notícias e o mundo á sua volta,embora não pareça. Por conta disto  o aquariano  nunca se ajusta ao mundo ,na verdade ,quer que o mundo se ajuste a ele.Sua mente trabalha muito,ele se basta a si mesmo ;muito fiel aos seus princípios  e meio descompromissado com seus dessemelhantes,ou seja,eu e você.
Eles têm um alto senso de justiça  e integridade,por isso,mesmo sabendo muito bem dos acontecimentos,certamente não seria Charlie;nem Charlie nem ninguém,pois,só a ele representa.Não repare seu jeito ,ele é assim mesmo ,rebelde e  inconformado;como aliás,nos quer o Papa Francisco.



O HUMOR DE MILLÔR FERNANDES


CIRCO

"Nenhuma hesitação: entre o circo e o Congresso(que se sentiu ofendido ao ser comparado com o primeiro) fico com o circo.Por esses motivos:
*Nunca vi ninguém pedindo para ser domador de feras sem concurso;nem sobrinha de bilheteiro engolindo fogo por pistolão,nem dona boa rebolando pra ser nomeada  trapezista.
Também nunca vi palhaço biônico como depois da "Redentora."



O mundo todo está assistindo diariamente e aplaudindo entusiasmado,aos extraordinários espetáculos do Gran Circo de Brasília,único no gênero - meia dúzia de trapezistas  e mais de cino bilhões de palhaços.


O HUMOR DE SÉRGIO PORTO

Numa pequena cidade do interior de Minas foi inaugurada com banda de música e tudo uma singela pracinha.Era o xodó dos namorados.
O padre implicou com a praça.Dizia:
-Minhas paroquianas,Santo Antonio é que é santo casamenteiro;não há outro.Evitem a praça ,pois, de lá não sai casamento,nem milagre,as moças acabam nas mãos do médico parteiro.
Não satisfeito e pressionado pelas beatas( as mesmas da marcha com Deus, pela família e propriedade)foi fazer uma visita norturna á praça.
Horrorizado com o que viu e antevendo o que não viu,comentou com o sacristão:
- Se peito de moça fosse buzina ninguém dormiria nesta cidade.




O HUMOR DO BARÃO DE ITARARÉ

NÃO ERA DOIDO
No consultório ,o psiquiatra perguntou ao cliente:
-Como é sua vida social?
- Muito  pouca.
-Não costuma convidar garotas para sair,jantar etc?
- Nunca.
-Mas,o senhor nem ao menos deseja passear com essas garotas?- Bem...Na verdade,gostaria muito.
-E,porque não vai?!

                              - Porque minha mulher não deixa.

O HUMOR NO FACEBOOK

NESTA PEQUENA CIDADE  NASCERAM QUASE TODOS OS POLÍTICOS DO PAÍS.MAS,O NOME ASSENTAVA MELHOR EM BRASÍLIA.

OBRIGADA PELA VISITA.VOLTE SEMPRE!








Nenhum comentário:

Postar um comentário