Seguidores

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

TEMPO DE RISOS!


                                                💃💃ESSE BLOG É UMA GRAÇA ...E É DE                                                               GRAÇA!   😋😋😋                             




HOJE É DIA DE RISOS!

Resolvi escrever sobre risos,porque minha diarista avisou que não vem e eu vou ter que encarar o fogão.Fazer,o quê?Arroz,que,em italiano é “Rizzo”,embora o que mais delicie os nativos da Itália seja mesmo a boa pizza napolitana,que em Brasília,também é muito apreciada,menos pelos contribuintes,é claro,que a consideram amarga.
Recebi,muito satisfeita,o convite para o casamento de um amigo,que me avisou que vai casar por amor;embora eu tivesse lhe dito que quem casa por amor tem boas noites e maus dias,ele resolveu ir em frente.Soube que a noiva é inglesa,loira e atraente,e,assim que li o nome no elegante convite,descobri a fonte de tanta paixão:a bela chama-se Esther Linna!
A gripe suína já está a fazer muitas vítimas e,não é só pelo vírus;um candidato a vereador,meu conhecido,foi fazer um comício na pequena cidade de Paraguassú,no interior da Bahia.Começou o discurso:
-Ilustres senhores paraguassuinos!
Mas,não pode acabar;prometi á esposa visitá-lo no hospital.

Bem,ao fogão!E que Deus nos ajude...


               HUMOR POLÍTICO
Os hábitos alimentares dos pobres segundo pre-feito de São Paulo.
      
               


                          

         LEMBRANÇAS DA INFÂNCIA



AMOR & SEXO







ENTRE CASAIS


CADÊ A JUSTIÇA DE DEUS???



GOSTOU? POIS VOLTE QUANDO QUISER...A CASA É SUA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário