Seguidores

segunda-feira, 4 de junho de 2018




                                  UM BLOG DESAVERGONHADO






FUTEBOL,SOFÁ E CUNVERSÊ

SOU BAHÊÊÊA,MAS,PODERIA SER VITÓRIA,PARANÁ,GRÊMIO,CRUZEIRO,SANTOS ETC,ETC...




Recebi a notícia tão esperada pelos torcedores do BAHÊÊÊA:Guto Ferreira não é mais o técnico do nosso time do coração.Não resistiu a mais um malogro ,desta vez na Fonte Nova ,a sacrossanta casa do Bahia.
Mas,essa seria   a solução para o time? Isso me lembra o caso do sofá.
Um rapaz bem casado  gostava de passar as tardes de domingo no sofá comendo pipoca e tomando cerveja enquanto assistia o futebol.A esposa, entediada,passava as tardes  sem muito o que fazer. 
Um dia o marido esqueceu um documento e veio em casa buscar numa hora em que nunca costumava estar ali.E ,surpreendeu a esposa e o vizinho do lado fazendo um uso  diferente do sofá  , fato que o levou á loucura , expulsando o vizinho pelado e apanhado em plenas três horas da tarde  ,onde foi visto e comentado por toda a gente da rua.
Mas,e a esposa adúltera,o que fazer com ela?
Passada a raiva o marido resolveu o que ia fazer.Nada.Ele,simplesmente ,vendeu o sofá!
Mas,voltando ao futebol seria mesmo necessário trocar o técnico ,nas barbas de outro jogo importante ,fora de casa,na próxima quinta feira?
Não seria mais urgente trocar a equipe,contratar atacantes e um bom meia armador  ?Porque,amigos e torcedores,pode-se levar um cavalo á beira do rio ,mas,não se pode obrigá-lo a beber.Técnico e diretoria não ganha jogo.E o torcedor,esse sofrido personagem quer gols.
Bom,o cunversê tá bom,mas,estou de saída.
Até a próxima quinta se Deus quiser.Vou depressa até a farmácia comprar meu remédio de pressão.


UM MIMO PARA MEUS LEITORES









Nenhum comentário:

Postar um comentário