quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
sexta-feira, 20 de outubro de 2017
TEMPO DE RISOS!
HOJE É DIA DE RISOS!
Resolvi escrever sobre risos,porque minha diarista avisou que não vem e
eu vou ter que encarar o fogão.Fazer,o quê?Arroz,que,em italiano é
“Rizzo”,embora o que mais delicie os nativos da Itália seja mesmo a boa pizza
napolitana,que em Brasília,também é muito apreciada,menos pelos contribuintes,é
claro,que a consideram amarga.
Recebi,muito satisfeita,o convite para o casamento de um amigo,que me
avisou que vai casar por amor;embora eu tivesse lhe dito que quem casa por amor
tem boas noites e maus dias,ele resolveu ir em frente.Soube que a noiva é
inglesa,loira e atraente,e,assim que li o nome no elegante convite,descobri a
fonte de tanta paixão:a bela chama-se Esther Linna!
A gripe suína já está a fazer muitas vítimas e,não é só pelo vírus;um
candidato a vereador,meu conhecido,foi fazer um comício na pequena cidade de
Paraguassú,no interior da Bahia.Começou o discurso:
-Ilustres senhores paraguassuinos!
Mas,não pode acabar;prometi á esposa visitá-lo no hospital.
Bem,ao fogão!E que Deus nos ajude...
HUMOR POLÍTICO
Os hábitos alimentares dos pobres segundo pre-feito de São Paulo.
LEMBRANÇAS DA INFÂNCIA
AMOR & SEXO
ENTRE CASAIS
CADÊ A JUSTIÇA DE DEUS???
GOSTOU? POIS VOLTE QUANDO QUISER...A CASA É SUA!
quarta-feira, 22 de março de 2017
JÁ QUE,NESTA TERRA ,TUDO É CARNAVAL...
UM PRESENTE DA BAHIA PARA O TREME-TEMER
Cantem com a melodia “o que é que a baiana tem?” ,de Caymmi
O QUE É QUE O TEMER TEM?
Tem cara de botox,tem
Tem jeito de vampiro,tem
Tem medo de chifre,tem
Tem filho riquinho,tem
E mente como ninguém.
O que é que o temer tem?
Pose de intelectual, tem
Tem ranço de turco ,tem
Tem fé no Padilha ,tem
Tem medo de fantasma ,tem
e muito dinheiro,tem
o que é que o temer tem?
Tem gato angorá,tem
Tem ratos no ministério,tem
Tem mania de poder,tem
Tem medo de povo ,
tem,tem cara de pau,tem
re rouba como ninguém...
O que é que o temer tem?
Tem raiva do Lula tem
Amizade com o Cunha ,tem
Mania de reforma,tem
Tem culpa no cartório,tem
Amizade com banqueiro,tem
Ligação com sionista,tem
E disfarça como ninguém...
O que que o temer tem?
Tem muita caganeira ,tem
Entrega como ninguém
Quando os ianques vem...
E quer ferrar o povo também
O que é que o temer tem?
Uma orquídea de ouro
No jardim tem.
Muita joia de ouro pra lhe dar,tem
E um filhinho mal educado ,tem
Que viver em palácio não se dá bem...
Viagra pra disfarçar,tem
Tudo isso o temer tem!
Refrão cantado pelo povo brasileiro:
Quando você despencar
Caia por cima de mim
Caia por cima de mim
Caia por cima de mim...
Assinar:
Postagens (Atom)











