Seguidores

Mostrando postagens com marcador charge. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador charge. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 6 de setembro de 2011

ESTRANHOS VIZINHOS!

   
João era caixeiro viajante há quase vinte anos e ainda não se acostumara com hotéis; se é que se pode chamar de hotel os bate-freges que era obrigado a se hospedar por esses brasis afora.
Por isso, ficou contente quando chegou naquela cidadezinha perdida  no fim- do- mundo e hospedou-se no único hotel da cidade onde  lhe deram um quarto,cujos vizinhos,um casal de velhos setentões,pareciam bastante calmos.
-Graças aos céus! disse.Estes, com certeza,vão me deixar dormir tranqüilo.
Deve-se esta exclamação de alivio,aos pesadelos de noites anteriores,onde,nos quartos vizinhos,caminhoneiros e putas,enchiam o ar de gemidos,palavrões e berros obscenos.
Pois bem,nosso amigo,sossegado,depois de um banho reparador,atirou-se na cama e pegou no sono.
De repente, acorda.Através da parede fina,ele escuta duas respirações ofegantes.E ouve a voz da velhinha:
-Oh,Miguel! Assim,não! Põe-te por cima que entra melhor.
João pensou:-Papagaio! Prá gente da vossa idade,os dois não vão mal.
E começou a prestar atenção no dialogo.
-Miguel,te esforça melhor,não entra, não!
-E esta agora! Pensa João.Que velha mais assanhada!
O velho fala:
-Amor,não posso mais!Tem pena do teu  marido,estou morto de cansado!  Olha,meu bem,fica tu,agora,em cima,talvez entre!
João, apesar do sono,começou a rir.
-Que pega prá capá mais divertido,pensou.Enquanto ria,ouviu a voz da velha:
-Não entra, não vês!?Mas, há um jeito;vamos ficar os dois de cima.
João parou de rir.
- Pombas! Olha que já vi de tudo nesta vida,menos disso.Esta,quero ver
.E subindo no leito,ficou na ponta dos pés,olhando para o quarto do vizinho através de um buraco na parede de adobe.De repente,soltou uma gargalhada.
Os dois velhinhos estavam  sentados em cima de uma enorme mala de couro,na qual se apóiam com todas as suas forças,na intenção de fechá-la.






            O CASAMENTO,ANTES E DEPOIS

Ele: - Finalmente. Custou tanto esperar por este momento.
Ela: - Você quer que eu vá embora?
Ele: - Não! Nem pense nisso.
Ela: - Você me ama?
Ele: - Claro! Muito, muito!
Ela: - Alguma vez você já me traiu?
Ele: - NÃO!!!
Ela: - Me beija.
Ele: - Evidente! Sempre que possível!
Ela: - Você seria capaz de me bater?
Ele: - Você está doida! Jamais!
Ela: - Posso confiar em ti?
Ele: - Sim.
Ela: - Querido!
DEPOIS:LEIA DE BAIXO PARA CIMA.

                          CONQUISTA




segunda-feira, 25 de julho de 2011










DONA MAROCAS CHEGA AO CÉU E OUTRAS ESTÓRIAS

          EDITORIAL


SÓ-RISOS...

        Um blog  de segurança pública!


O mundo é um  pandeiro,mas,está tocando desafinado.
Depois de abrir os jornais da  manhã,ligar a TV a gente não fica com aquela sensação de alma enlutada,uma tristeza atávica por ver que a nossa espécie não sofreu nenhuma mutação para melhor ?
Pois é, como me sinto assim ,decidi preservar os meus leitores amigos e amigos leitores – eles se confundem na minha cabeça maluca -  e trazer apenas o antídoto da alegria para que possamos retornar á paz e tranqüilidade perdidas.
Esse blog não pretende poupar ninguém; seu objetivo é expulsar a tristeza e servir de voz aos despossuídos, aqueles que não trabalham no Dnit,não fazem leis e nem jogam futebol profissional.Aqueles que fazem valer o seu suor  e  empurram com força e coragem essa locomotiva emperrada chamada Brasil.
Aqui teremos charges,críticas,anedotas, frases e figuras engraçadas, tudo para gerar um riso sadio e escandaloso.Será um blog democrático,não escolhemos em quem bater,basta merecer...
É isso ai,cada qual canta  como lhe ajuda a garganta.






SORRISOS!...




  D.MAROCAS CHEGA AO CÉU
QUE VELHINHA SENSATA ELA ERA!DEPOIS DE UMA VIDA PLENA DE BOAS ATITUDES,MORREU AOS 77 ANOS E CHEGOU AO CÉU.FOI RECEBIDA POR S.PEDRO.
CURIOSA,PERGUNTOU:
-PRÁ QUE DUAS PORTAS?UMA VERMELHA,OUTRA AZUL?
D.MAROCAS NÃO GOSTAVA DE DESPERDICIOS.
-A AZUL É A PORTA DO CÉU E A VERMELHA É A DO INFERNO,EXPLICOU O SANTO.A SENHORA PODE ESCOLHER ONDE QUER FICAR.
NISSO, ELA OUVE UM BARULHO DE FURADEIRA E GRITOS HORRIVEIS DE DOR,SAÍNDO DA PORTA AZUL.
-QUE É ISSO!???PERGUNTOU,ASSUSTADA.
AH,ESTÃO FURANDO AS COSTAS DO RECÉM-CHEGADO PARA PÔR-LHE AS ASAS.
NOVAMENTE, O MESMO BARULHO E GRITOS PIORES.
-E AGORA? ELA PERGUNTOU,MUITO ANSIOSA.
-AGORA, ESTÃO FAZENDO UM FURO NA CABEÇA PARA COLOCAR A AURÉOLA.
-OLHA, MEU SANTO,TÁ TUDO MUITO BOM,MUITO EXPLICADO,MAS,EU VOU PREFERIR A PORTA VERMELHA.
-ESPANTADO, S.PEDRO DISSE:
-MAS, DONA,LÁ É O INFERNO.O DIABO VAI LHE F....
-MAS, PELO MENOS ,OS BURACOS JÁ ESTÃO FEITOS.











OLMPÍADAS NO BRASIL:






























AUTO- AJUDA:






10 BONS MOTIVOS PARA SER POBRE NO BRASIL
1-Ninguém vai lhe pedir para ser avalista.
2-Você não será convidado para ser padrinho ou madrinha de casamento.
3-Você estará isento de pagar IPTU,IPVA,ICM,INSS,propina,mensalidades de marinas,Rotary,condomínio e, o melhor,o leão nunca vai lhe morder.
4-Você não terá que conversar com uma decoradora,um escritor emergente com fumos de nobreza,um artista plástico iniciante ou um publicitário.
5-Você jamais precisará comer lesmas num restaurante francês e dizer que aquilo é um prato dos deuses.
6-Você jamais será convidado para uma festa na Ilha de Caras.
7-Ninguém vai   comentar que você engordou,ficou careca ou tem celulite.
8-Você vai poder comer de  mão,usar palitos e arrotar sem horrorizar ninguém.
9-Você não vai ter que adular jornalistas para ser fotografado e sir nas colunas sociais.
10-Você nunca vai ser cantado pela  Adriane Galisteu. .














MÁGICA:


O governo acha que vai solucionar o problema da violência urbana no Brasil com soluções mágicas.
Já  contactaram o Harry Potter,mas,por enquanto,quem se apresentou foi o Lord Voldemort.
Sugerimos David Copperfield para  o combate ao narcotráfico,Mandrake para se infiltrar nas quadrilhas,Lothar para o setor anti - sequestro,James Bond para criminosos de  colarinho branco  e o Vigilante Rodoviário para patrulhar as fronteiras.
‘Tou certa ou não estou?



SORRIA,VOCÊ ESTÁ NA BAHIA:






SURPRESA! Visitas há muito desejadas
Tocaram a campainha do portão.
Quem será?
Pois foi a Joaninha
que veio me visitar.


E trouxe o Neno
E  trouxe o Franco
Mas,sobretudo,alegria
trouxe pró meu coração!





Ai ,que emoção!
E teve almoço e um bom papo
nada foi ensaiado ou preparado.
Assim tá bão.




Chamei meu neto ,Adilson
Apresente o cachorro,
falei com o marido,virou festão!



Não é todo dia,
tanta satisfação!
Receber esses amigos
no meu rincão...



Quer saber mais?
Preste atenção:
Amanhã vá ao Recanto 
 e leia tudo
 com emoção.